Reclamações


Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativa aos serviços prestados pela EDA, poderá fazê-lo através do Call Center, em qualquer Loja da EDA ou, em alternativa, preencher o formulário que entenda por mais adequados à sua reclamação:
Comercial
Problemas de leitura, estimativas desajustadas, faturação incorreta ou anomalias de cobrança. Ver
 
Prejuízos causados
Danos em equipamentos elétricos resultantes de anomalias ou incidentes na rede elétrica. Ver
 
Iluminação Pública
Rua às escuras, iluminarias fundidas, etc. Ver
Nota: Informa-se previamente se as luminárias apagadas estão ao abrigo do programa de poupança energética, da responsabilidade do Governo Regional e Câmaras Municipais (entidades responsáveis pelos pontos de luz a desligar).
Outras Reclamações
Outras reclamações que não se enquadram em nenhum dos tipos já indicados. Ver
Atendimento
Atendimento

Contate-nos diretamente nos vários pontos de atendimento EDA.

Veja onde estamos
Fale connosco
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

Pedidos e Sugestões
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário