Área do Cliente


Bem-vindo!
Nesta área tem ao seu dispor um leque de serviços focados em si.

Para aceder aos nossos serviços, precisa estar registado no Portal Internet da EDA.
- Se ainda não está registado no Portal Internet da EDA, efetue o seu registo.
- Caso já possua conta no Portal Internet da EDA, carregue na opção iniciar sessão (*) localizado no canto superior direito do ecrã, e faça a gestão dos serviços na sua área pessoal.
(*) Nota: se já possuía conta EDA Online, poderá usar as mesmas credenciais, selecionando “Conta de Portal”.
 
EDA Online
Este serviço fornece-lhe a oportunidade de consultar os dados do (s) seu (s) contrato (s), consultar o histórico de faturação e consumos, conta corrente, comunicar leituras, aderir à fatura eletrónica, aderir ao débito direto, etc.

Subscrição de Newsletters
Ao aceder a este serviço tem ao seu dispor a oportunidade de subscrever newsletters temáticas da EDA.

Subscrição de notificações de Interrupções de Energia
Este serviço torna possível que seja informado das Interrupções de energia programadas, até um máximo de cinco localizações definidas por si.

Subscrição de alertas
Com este serviço poderá ser alertado de novos anúncios e novas publicações adicionadas ao Portal Internet.

Extranet
Este serviço possibilita a partilha de informação, de forma segura, entre si e a EDA.

Para usufruir destas vantagens deverá possuir uma conta de acesso ao Portal.

Send Us Feedback
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
Fale connosco
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

Pedidos e Sugestões
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
Trabalhe connosco
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui