Clientes


A Electricidade dos Açores, S.A. possui uma rede de lojas distribuídas por todas as ilhas dos Açores. Nas 15 lojas próprias e nos 4 centros de energia, os nossos clientes podem efetuar todos os tipos de operações, independentemente da ilha onde estejam e para a qual pretendam o respetivo serviço:
- Pedidos de Fornecimento de Energia (PFE);
- Formalização de Contratos;
- Modificação de Contratos;
- Simulações Tarifárias (Bi-horária, Tri-horária, etc.);
- Pagamento de Faturas de Eletricidade e Serviços Conexos;
- Informações e Esclarecimentos;
- 2ª Via de Faturas;
- Pedidos de Serviços Conexos;
- Adesão à Modalidade de Pagamento por Débito Direto - SEPA (Área Única de Pagamento em Euros);
- Pagamento de Faturas da ZON Açores;
- Reclamações;
- Pedidos de Informação (Atendimento, Opções Tarifárias Bi-horária e Tri-horária, Contratação, Leituras, Faturação, Cobranças, outros).
A Electricidade dos Açores, S.A. disponibiliza a todos os seus clientes diversos produtos/serviços, dos quais podemos salientar os seguintes:
EDAOnline: Este serviço permite-lhe fazer toda a gestão do(s) seu(s) contrato(s) de uma forma muito cómoda e simples;

Pagamento por Débito Direto - SEPA (Área Única de Pagamento em Euros): Esta modalidade de pagamento evita deslocações, filas de espera e penalizações por atraso de pagamento. É grátis e totalmente segura (tem sempre informação prévia do valor que irá ser debitado na sua conta bancária);
Fatura Eletrónica: Garanta rapidez, comodidade, facilidade de consulta, entre outras vantagens;
Loja Móvel: As Lojas Móveis circulam pelas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, em viaturas 100% elétricas, caracterizadas com a imagem da EDA e permitem ao cliente aceder a vários produtos e serviços;
Tarifa tri-horária: Opção tarifária eficiente destinada, fundamentalmente, a clientes domésticos;

Lâmpadas:
Lâmpadas fluorescentes compactas que despendem menos energia e com maior durabilidade e lâmpadas Led;
Nichos para instalações elétricas: Nichos para instalação do seu equipamento de medida, respeitando as medidas regulamentares e extremamente práticos;
Telemóveis: Linha completa de telemóveis da Rede Vodafone, bem como os respetivos acessórios.
A Electricidade dos Açores, S.A. apostou num meio de contato rápido e ao dispor dos clientes 365 dias por ano. O Call Center está a funcionar com uma linha Verde 800 20 25 25 (acesso gratuito), todos os dias, entre as 06h00 e as 24h00, para os seguintes serviços:
- Comunicação de Leituras;
- Assuntos Comerciais;
- Avarias.
Através do 800 20 25 25 poderá transmitir à EDA eventuais avarias que tenham ocorrido na instalação ou na sua zona, bem como solicitar informações sobre as mesmas.

Filtros por locais no mapa:

Pontos de Comercialização
     Loja EDA
     RIAC
     Agente de Cobrança
     Centro de Energia

Send Us Feedback
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
Fale connosco
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

Pedidos e Sugestões
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
Trabalhe connosco
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui