Política da Qualidade e Ambiente


Fornecer energia elétrica com continuidade e com as melhores características técnicas e prestar um serviço que corresponda às expectativas dos clientes, ao menor custo e com respeito pelo património ambiental e cultural dos Açores.
 
A sua concretização baseia-se nos seguintes princípios orientadores:
 
- Cumprir os requisitos regulamentares, estatutários e dos clientes, bem como de outros que a EDA subscreva, decorrentes das atividades de produção, distribuição e comercialização de energia elétrica;
 
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente e prevenir a poluição associada das atividades da EDA;
 
- Identificar e gerir os aspetos ambientais (diretos e indiretos), decorrentes das atividades, dos quais se destacam o consumo de combustíveis fósseis, os efluentes líquidos e gasosos, de modo a minimizar os seus impactes, tanto nas situações normais como nas de emergência (incêndios, derrames e catástrofes naturais);
 
- Potenciar o envolvimento de todos os colaboradores, parceiros e restantes partes interessadas, de modo a que estes ajam de modo ético e responsável no cumprimento dos procedimentos do SGQA.
Atendimento
Atendimento

Contate-nos diretamente nos vários pontos de atendimento EDA.

Veja onde estamos
Fale connosco
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

Pedidos e Sugestões
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário