Início Sustentabilidade Política da Qualidade e Ambiente

Política da Qualidade e Ambiente

Fornecer energia elétrica com continuidade e com as melhores características técnicas e prestar um serviço que corresponda às expectativas dos clientes, ao menor custo e com respeito pelo património ambiental e cultural dos Açores.

 

A sua concretização baseia-se nos seguintes princípios orientadores:​​

- Cumprir os requisitos regulamentares, estatutários e dos clientes, bem como de outros que a EDA subscreva, decorrentes das atividades de produção, distribuição e comercialização de energia elétrica;

- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade ​e Ambiente e prevenir a poluição associada das atividades da EDA;

- Identificar e gerir os aspetos ambientais (diretos e indiretos), decorrentes das atividades, dos quais se destacam o consumo de combustíveis fósseis, os efluentes líquidos e gasosos, de modo a minimizar os seus impactes, tanto nas situações normais como nas de emergência (incêndios, derrames e catástrofes naturais);

- Potenciar o envolvimento de todos os colaboradores, parceiros e restantes partes interessadas, de modo a que estes ajam de modo ético e responsável no cumprimento dos procedimentos do SGQA.

 

​​
Send Us Feedback 
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
Fale connosco 
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

​​ Pedidos e Sugestões 
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
Trabalhe connosco 
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui
​​
Visitas de Estudo 
Visitas de Estudo

Pretende conhecer os nossos centros produtores?

Agende a sua visita