Gestão da Qualidade e Ambiente

 
 
 
A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente na EDA, S.A. só foi possível após o total empenhamento da gestão de topo e, fundamentalmente, o empenhamento dos seus quadros técnicos.
Foi possível uma importante reestruturação interna, a sistematização de processos e procedimentos, a transformação do know-how individual em know-how coletivo e naturalmente a rentabilização dos meios disponíveis, humanos e materiais, prestando um melhor serviço aos nossos clientes.
O Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente garante o planeamento total das atividades da Prestação do Serviço, minimizando paragens, promovendo a eficiência na execução de tarefas e naturalmente a eficácia do processo.


Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente e Locais abrangidos
 
 
Direção
Âmbito
Qualidade
Ambiente
 
 
 
 
 
EPROD
APROV
 
 
 
 
“Produção de Energia em Sistemas Termoeléctricos.
Manutenção dos Sistemas de Produção de Energia.”
 

Edifício Sede, da Administração e Escritórios dos Serviços Técnicos (Caminho da Levada - São Miguel).

Central do Caldeirão (São Miguel) – Processo de Produção de Energia e Subestação associada


Processo de Manutenção nos Serviços de Manutenção (MGOOC e MGCEN).


Processo de Manutenção nos Serviços de Manutenção na ilha de São Miguel
 
Armazém de São Miguel
 
 
 
 
EDIST
 
“Planeamento e Execução de Manutenção de Subestações, Linhas AT/MT e Equipamentos de Manobra da Rede.
Análise de Projetos para Instalações Particulares e de Serviço Público e Viabilidades para Operações Urbanísticas e Obras Particulares Não Sujeitas a Licenciamento Municipal.”
 

Edifício Sede, da Administração e Escritórios dos Serviços Técnicos (Caminho da Levada - São Miguel);
Subestações e linhas de MT/AT associadas à distribuição;
Escritórios
Armazéns
 
 
 
 
 
COMEL
 
 
 
“Comercialização de Energia, Potência e Serviços Conexos.”

Edifício Sede, da Administração e Escritórios dos Serviços Técnicos (Caminho da Levada - São Miguel);
Armazéns;
Escritórios;
Lojas da EDA e Centros de Energia.

 
 
 
 
Atendimento
Atendimento

Contate-nos diretamente nos vários pontos de atendimento EDA.

Veja onde estamos
Fale connosco
Fale connosco

Tem alguma dúvida? Contate o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 ou
envie email para comercial@eda.pt

Pedidos e Sugestões
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário