Interrupção do fornecimento de energia eléctrica por razões de serviço, parcialmente, no concelho de Calhetas, ilha de S. Jorge
A Electricidade dos Açores informa os seus clientes que procederá à interrupção no fornecimento de energia eléctrica, no concelho de Calheta, freguesias de Norte Grande e Ribeira Seca, por motivo de trabalhos de manutenção,no dias, locais e horas abaixo indicados:
DIAS 26 e 28 de FEVEREIRO
Lugares de Ribeira Areia e Fajã do Ouvidor das 09:30 às 16:00;Lugares de Fajã do Vimes, Loural, Santa Rosa, Engenho, Barreiro, São Tomé, Tronqueiras, Cruzal e Topo das 08:00 às 13:00.
O restabelecimento poderá ser efectuado antes da hora prevista pelo que, durante as interrupções e como medida de segurança deverão os clientes considerar as instalações em tensão.
Para mais informações, favor contactar o nosso serviço de Call Center através do telefone 800202525.