Início Clientes A Minha Casa Necessidades Especiais

Necessidades Especiais

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​A EDA tem vindo a desenvolver esforços no sentido de assegurar um relacionamento comercial de qualidade com todos os seus Clientes, em particular com os Clientes com Necessidades Especiais.
 
São considerados Clientes com Necessidades Especiais:
 
- Clientes com limitações no domínio da visão - cegueira total ou hipovisão;
- Clientes com limitações no domínio da audição – surdez total ou hipoacusia;
- Clientes com limitações no domínio da comunicação oral;
- Os dependentes de equipamentos médicos imprescindíveis à sua sobrevivência, que incluem, por exemplo, equipamentos de diálise, concentradores de oxigénio ou ventiladores artificiais, cujo funcionamento é assegurado pela rede elétrica.
Beneficiam, também, de tratamento especial os Clientes que coabitem com pessoas que se encontram nestas circunstâncias.
 
Nota: Sem prejuízo dos direitos consignados nesta secção, os clientes com necessidades especiais devem tomar medidas de precaução adequadas à sua situação, nomeadamente no que se refere a sistemas de alimentação de socorro ou de emergência.
 
 
Registo de Clientes com Necessidades Especiais
Para assegurar esta forma de tratamento, os Clientes com Necessidades Especiais necessitam de se registar junto dos Serviços da EDA, apresentando uma declaração médica que comprove o tipo de incapacidade e/ou a necessidade de meios auxiliares de apoio à vida alimentados por energia elétrica.
O referido registo poderá ser efetuado em qualquer Loja EDA. Em alternativa, pode efetuar o download do formulário abaixo, preenchê-lo integralmente, anexar declaração do seu médico assistente e remeter para a seguinte morada:
EDA – Direção Comercial
Rua Francisco Pereira Ataíde, nº 1
9504-535 Ponta Delgada
 

 Formulário Necessidades Especiais

Registo de Necessidades Especiais
​​
Send Us Feedback 
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
​​​ Fale connosco 
Fale connosco

Contacte o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 (chamada gratuita) ou
envie email para comercial@eda.pt

​​ Pedidos e Sugestões 
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
​​ Trabalhe connosco 
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui
​​
Visitas de Estudo 
Visitas de Estudo

Pretende conhecer os nossos centros produtores?

Agende a sua visita