Os formulários de reclamação encontram-se temporáriamente indisponíveis.
Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativa aos serviços prestados pela EDA, poderá fazê-lo através do Call Center, ou em qualquer Loja da EDA.
Comercial
Problemas de leitura, estimativas desajustadas, faturação incorreta ou anomalias de cobrança.
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Prejuízos causados
Danos em equipamentos elétricos resultantes de anomalias ou incidentes na rede elétrica.
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Iluminação Pública
Rua às escuras, iluminarias fundidas, etc.
Ver
Nota: Informa-se previamente se as luminárias apagadas estão ao abrigo do programa de poupança energética, da responsabilidade do Governo Regional e Câmaras Municipais (entidades responsáveis pelos pontos de luz a desligar).
Outras Reclamações
Outras reclamações que não se enquadram em nenhum dos tipos já indicados.
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Livro de Reclamações On-Line
O
Decreto-Lei n.º 74/2017 implementa, entre outras, "a medida «Livro de Reclamações On-line», que se traduz na disponibilização de uma plataforma digital que permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação de forma desmaterializada, bem como consultar informação estruturada, promovendo-se o tratamento mais célere e eficaz das solicitações e uma maior satisfação daqueles."
A
Portaria n.º 201-A/2017 “aprova o modelo, edição, preços, fornecimento e distribuição do livro de reclamações, nos formatos físico e eletrónico e estabelece as funcionalidades da plataforma digital que disponibiliza o formato eletrónico do livro de reclamações.”
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
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CAUAL - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
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