Início Clientes Call Center

Call Center

​A EDA - Electricidade dos Açores, S.A. apostou num meio de contato rápido e ao dispor dos clientes 365 dias por ano. O Call Center está a funcionar com uma linha Verde 800 20 25 25 (chamada gratuita), todos os dias, entre as 06h00 e as 24h00, para os seguintes serviços:
Comunicação de Leituras​
Assuntos Comerciais:
- Pedidos de Fornecimento de Energia (PFE);
- Informações e esclarecimentos;
- Formalização de Contratos;
- Alterações contratuais (inclui a adesão às opções tarifárias Bi-horária e Tri-horária)
- Simulações Tarifárias
- 2ª Via de faturas;
- Adesão ao 
Pagamento por Débito Direto – SEPA (Área Única de Pagamentos em Euros);
- Reclamações;
- Indemnizações por Prejuízos Causados: o cliente deverá fornecer data e hora da avaria, bem como informação relativa aos bens danificados;
- Leituras, consumos, valores faturados, etc.
Avarias
Através do 800 20 25 25 (chamada gratuita) ​poderá transmitir (24 horas por dia) à EDA eventuais avarias que tenham ocorrido na instalação, ou na sua zona, bem como solicitar informações sobre as mesmas.
 
​​
Send Us Feedback 
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
​​​ Fale connosco 
Fale connosco

Contacte o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 (chamada gratuita) ou
envie email para comercial@eda.pt

​​ Pedidos e Sugestões 
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
​​ Trabalhe connosco 
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui
​​
Visitas de Estudo 
Visitas de Estudo

Pretende conhecer os nossos centros produtores?

Agende a sua visita