A EDA - Electricidade dos Açores, S.A. apostou num meio de contato rápido e ao dispor dos clientes 365 dias por ano. O Call Center está a funcionar com uma linha Verde 800 20 25 25 (chamada gratuita), todos os dias, entre as 06h00 e as 24h00, para os seguintes serviços:
Comunicação de Leituras
Assuntos Comerciais:
- Pedidos de Fornecimento de Energia (PFE);
- Informações e esclarecimentos;
- Formalização de Contratos;
- Alterações contratuais (inclui a adesão às opções tarifárias Bi-horária e Tri-horária)
- Simulações Tarifárias
- 2ª Via de faturas;
- Adesão ao Pagamento por Débito Direto – SEPA (Área Única de Pagamentos em Euros);
- Reclamações;
- Indemnizações por Prejuízos Causados: o cliente deverá fornecer data e hora da avaria, bem como informação relativa aos bens danificados;
- Leituras, consumos, valores faturados, etc.
Avarias
Através do 800 20 25 25 (chamada gratuita) poderá transmitir (24 horas por dia) à EDA eventuais avarias que tenham ocorrido na instalação, ou na sua zona, bem como solicitar informações sobre as mesmas.