Início EDA Comercialização

Comercialização

Na Região Autónoma dos Açores, a atividade de comercialização de energia potência e serviços conexos está regulada pela ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos de comercialização, competindo à EDA servir de garante ao fornecimento de eletricidade aos consumidores, nomeadamente os mais frágeis, em condições de qualidade e continuidade do serviço.

No âmbito da comercialização, considera-se um conjunto de serviços de prestação obrigatória e que incluem, designadamente, o serviço de atendimento a clientes, quer presencial, quer telefónico (Call Center), serviços que incluem a receção e a resposta a pedidos de informação e reclamações, a realização de leituras e o acesso a meios de pagamento automáticos, o acesso a plataformas eletrónicas que possibilitam a interação com os clientes como é o caso da aplicação EdaOnline, acessível a todos os clientes BTN (potências contratadas até 41,4 kVA). Para além da sua rede comercial de lojas e de centros de energia, a EDA está presente em todos os concelhos da Região, dispondo de uma rede de agentes de cobrança que torna mais fácil o pagamento atempado das faturas de eletricidade.

Com o objetivo de um atendimento ainda mais personalizado da atividade comercial, a EDA dispõe ainda de lojas móveis que se encontram em operação nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, permitindo, designadamente, facilitar o atendimento comercial presencial nas localidades com menor disponibilidade de meios de transporte e a todos os clientes com necessidades especiais impeditivas, por exemplo, de se deslocarem com facilidade pelos seus próprios meios aos nossos centros de atendimento ou agentes de cobrança.

O nosso compromisso, em jeito de síntese, é o de “servir os nossos clientes com eficácia e eficiência, introduzindo melhorias permanentes ao nosso desempenho e às nossas iniciativas de gestão”.

 

Filtros por locais no mapa:

Pontos de Comercialização
     Agente de Cobrança
     Centro de Energia
     Loja EDA
     RIAC

​​
Send Us Feedback 
Livro de Reclamações
On-line

Permite aos consumidores apresentar reclamações e submeter pedidos de informação.

www.livroreclamacoes.pt
​​​ Fale connosco 
Fale connosco

Contacte o Call Center.
Ligue para 800 20 25 25 (chamada gratuita) ou
envie email para comercial@eda.pt

​​ Pedidos e Sugestões 
Pedidos e Sugestões

Obtenha uma informação, formule um pedido ou envie uma sugestão.

Preencha o formulário
​​ Trabalhe connosco 
Trabalhe connosco

Conheça as nossas vagas e candidate-se a trabalhar connosco.

Clique Aqui
​​
Visitas de Estudo 
Visitas de Estudo

Pretende conhecer os nossos centros produtores?

Agende a sua visita